sexta-feira, 25 de março de 2011

desconforto da dor

É tão fácil dizer que está tudo bem, que a chuva não me molhou, que o vento não me levou, que não senti frio, que não faltei aos meus compromissos. Que chorei, apesar de não sentir dor. Mas no fundo minto. Sinto necessidade de ocultar a dor, ela é uma lição que nunca quis aprender. Mas a dor, não é totalmente minha, ela vem da dor que sentes, e me transmites por te fazer senti-la. Gosto demasiado de ti, e mais do que gostar de ti, gosto de nós. Mas por vezes, gostar só não chega. A dor não desaparece, não torna o amargo no doce. Ela permanece, lenta, triste, feroz e teima em não passar (...)
Percorro a tua estrada na esperança que este aperto passe, mas perco-me dentro de ti; cada lágrima no teu rosto, deixa-me desconfortável; quando te escondes, eu grito para o mundo; quanto estás longe, sou estátua. Somos duas mentalidades idênticas e dois futuros cruzados.


5 comentários:

  1. Adorei o seu blog vou seguir segueme tambem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADORO *.*
    estou a seguir, segues de volta? (;
    peace (:

    ResponderExcluir
  3. http://aminhaforma.blogspot.com/2011/04/selo.html

    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá achei o teu blog muito fofinho e vou seguir. Segue o meu se gostares: conceicaoccs.blogspot.com
    Passa a palavra sobre o meu blog se não te importares claro.
    Beijos <3

    ResponderExcluir