segunda-feira, 18 de junho de 2012

O amanhã não chega.

E o amanha não chega. O amanhã em que regressarás, sem bater à porta, sem pedir licença. O amanhã em que me contarás todos os teus "ontem" e todos os teus "amanhãs", esses em que me guardas-te o papel principal. O amanhã em que esquecerás todos os obstáculos que te levam de mim. O amanhã em que cessarás todos os meus medos, em que agarrarás a minha mão para nunca mais soltares. O amanhã, sim esse, que tanto espero, esse que tanto me prometes-te. Aquele que me adormece todas as noites, aquele que me aconchega a alma, aquele que me deixa angustiada. Quero tanto que chegue. Quero tanto o teu abraço, o teu beijo, o teu toque, o teu olhar. Quero tanto partilhar os meus amanhãs com os teus. Vou contar os minutos. Espero-te aqui, amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário