terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hoje todos os projetos até então planeados se transformaram em sonhos pintados de cor-de-rosa. Hoje penso que os sonhos talvez tenham acabado, mas decerto amanhã acordarei e pensarei que uma sonhadora como eu nunca se deixará vencer. Uma sonhadora nunca se cansa de sonhar, e eu não me cansei, simplesmente alterei os meus planos. Se os meus sonhos não se realizarem amanhã ou depois, pouco me importa. Sei que se realizarão. Sei que se não for contigo, será com alguém. Já lidei demasiadas vezes com a solidão, com o silêncio, com a saudade. Já perdi o medo. Mas também já não sonho a cor-de-rosa. Hoje os meus sonhos ganharam cores, formas e padrões - transformaram-se. E amanhã terei a certeza que tenho tudo para vencer. Amanhã saberei o quão importante é amar aqueles que me amam, que me valorizam, que cuidam de mim. Amanhã tirarei a máscara, e de amanhã não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário